dez 2008 19

O Blog da Comunicação anuncia que a partir da semana que vem, será publicada aqui a primeira série de reportagens especiais do site. “Mochilão pela América”, será produzida pelo colunista do site Beto Roncolatto, que junto com seus amigos Roney e Alex fará um mochilão visitando a Bolívia e o Peru. O término da viagem será na mítica Machu Picchu, a cidade dos Incas.

Beto vai apresentar aqui neste blog um diário de viagens, contando sobre cultura, curiosidades, culinárias e outras informações dos lugares por onde ele passar. Ele já postou um artigo aqui sobre como será a viagem e tentará atualizar o blog diariamente.

No período da série especial, nossos colunistas ganharão duas semanas de folga e o Blog da Comunicação um novo layout. Em janeiro eles voltarão com as baterias recarregadas.

Está feito o convite! Fique ligado que em breve começa a primeira série especial do Blog da Comunicação: “Mochilão pela América”. Até lá!

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
Editores BGC

Espaço exclusivo dos editores do Blog da Comunicação: James Freitas e Guilherme Freitas

3 comentários

  1. Luiz André disse:

    Bela iniciativa. Ficarei aguardando ansioso.
    Abraços.

  2. Rodrigo Piva disse:

    Parabéns pela idéia que certamente será um sucesso! Já espero pelo próximo domingo!

    Abraços

  3. Caro Guilherme,
    Quero parabenizar pela iniciativa. Também estou me preparando para uma viagem de carro até Buenos Aires, passando também por outros países. Em breve publicarei alguns posts no meu blog circodanoticia.blogspot.com. Aproveito a oportunidade para convidá-lo a participar opinando. Dá um pulo lá quando puder. Abraço!

Deixe um comentário!