jul 2009 31

Todas as sexta-feiras é dia de indicações de excelentes blogs no Blog da Comunicação. Essa semana indicamos aos nossos leitores o Blog do Seu Luiz, de autoria do técnico em informática Luiz Antonio André. Este blog apresenta diariamente artigos de autoria do Luiz André sobre os mais variados assuntos: de política a saúde, passando por esporte, meio ambiente e utilidade pública.

Ele conta que a grande incentivadora para seu blog entrar na web foi sua filha. “Na verdade não gostava de navegar. Mas aos poucos, até por causa do trabalho, tive que usar mais e tinha muitas dificuldades. Então minha filha Paula, que já tinha um blog me incentivou a fazer o mesmo. Pois assim a internet se tornaria mais amigável para mim. Fiz, gostei e confesso que se tornou um vício para mim. Só não me dedico mais por falta de tempo”, disse Luiz André.

Home do Blog do Seu Luiz - Crédito: Reprodução
Home do Blog do Seu Luiz – Crédito: Reprodução

Luiz André é natural de Blumenau e em seu blog é comum encontrar artigos do estado de Santa Catarina. Ele afirma que gosta de abordar em seu site assuntos de diversas editorias e que são interessante. Suas preferências história, dicas de saúde e meio ambiente. Além disso, o Blog do Seu Luiz sempre apresenta dicas e temas de utilidade pública.

O Blog da Comunicação indica essa semana o Blog do Seu Luiz (http://seuluiz.blogspot.com) Semana que vem tem mais. Boa leitura!

Se você quiser indicar seu blog ou site para o Blog da Comunicação envie sua dica para blog@blogdacomunicacao.com.br ou deixe o link lá na comunidade oficial do BGC no Orkut, clicando aqui.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
Editores BGC

Espaço exclusivo dos editores do Blog da Comunicação: James Freitas e Guilherme Freitas

3 comentários

  1. Bela indicação, o blog do seu Luiz é parada obrigatória!!

  2. Parabéns ao indicado pessoa digna e companheira, e ao seu trabalho também.
    Deus te abençoe

  3. Agradeço a toda equipe do Blog da Comunicação pelo post, e dizer que me sinto muito feliz e honrado com esta homenagem.

    Um grande abraço a todos.

Deixe um comentário!