ago 2008 14

Foi uma linda festa e a maioria dos leitores do Blog da Comunicação concordou. Para 80% dos votantes da enquete “Qual foi o fato mais marcante da semana passada?”, a cerimônia de abertura dos Jogos de Olímpicos de Pequim foi o fato mais marcante devido ao mega-show realizado no Estádio Nacional de Pequim, o “Ninho de Pássaro”.

 

Apenas outra opção foi votada pelos visitantes, a “invasão do exército russo no território da Geórgia”, que gerou um princípio de guerra entre os dois países. Para 20% esse foi o fato mais marcante. Outras duas opções disponíveis para votação, a “decisão do STF de limitar a utilização de algemas em prisões” e a “divulgação do Enade sobre o péssimo nível dos cursos de medicina no Brasil”, não foram votadas.

 

A próxima enquête é sobre política. “Na sua opinião, qual partido político vencerá mais eleições municipais?”. PT, PSDB, PMDB, PTB, PDT ou DEM. Agora é com você, vote! Lembrando que a enquete está localizada no final desta página, na barra lateral.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
Editores BGC

Espaço exclusivo dos editores do Blog da Comunicação: James Freitas e Guilherme Freitas

Deixe um comentário!