Inscrições BBB na Globo

BBB  Inscrições; Como fazer inscrição e participar do Big Brother Brasil. Inscrições no BBB pela Internet grátis passo a passo.

A edição de 2024 do Big Brother Brasil promete ser uma das mais atrativas pela intenção dos produtores e do diretor Boninho de inovar e continuar mantendo a audiência monstruosa que o programa tem já a 12 anos consecutivos.

Com o formato da Endemol já também consolidado em outros países o Big Brother Brasil 2024 vem para parar boa parte do Brasil depois da novela das 9 em frente a tela da televisão para acompanhar a vida de pessoas que antes eram só anônimos e depois alçarão voo e alcançarão o almejado status de sub-celebridades anônimas – os lendários ex-bbbs.

Perguntas frequentes sobre inscrições no BBB 2024

Como acontece o processo de inscrição de candidatos ao BBB 21?

  1. Seletivas Regionais (inscrições de 29 de Março de 2020 e 30 de Julho de 2020) inscrição com envio de fotos, através da internet.
  2. Inscrições Nacionais (inscrições de 13 de Setembro de 2018 e 31 de Outubro de 2018) futuramente daremos mais informações.
  3. As inscrições para as seletivas regionais do BBB 2020 são feitas pela Internet, EXCLUSIVAMENTE.

Até quando posso fazer minha inscrição nas seletivas regionais

O período de inscrições para o Big Brother Brasil 2020 começou em 29 de Março de 2020 e vai até 30 de Julho do mesmo ano.

O que preciso mandar para fazer inscrição

Pelos menos 3 fotos bonitas (se possível) e um questionário online com todas as perguntas respondidas. E ser aprovado no processo seletivo e na votação do programa.

Idade mínima para inscrição

Os aspirantes a participantes do BBB 2024 devem ter no mínimo 18 anos de idade.

Deficientes físicos ou mentais podem entrar no BBB?

Não. Segundo o programa eles não tem capacidade de atender as necessidades especiais de pessoas com deficiências.