POR Editores BGC 2 ANOS ATRÁS
COMPARTILHE

Esta semana nossa indicação de blog é de assuntos policiais. Trata-se do blog Concurso PMBA, idealizado por Isabella Ismile, estudante de direito e concurseira. No blog ela aborda conteúdos que visão refletir sobre a verdadeira função policial, além prestar serviços para a comunidade policial do Estado da Bahia. Nos últimos meses a audiência do blog aumentou bastante e com essa indicação queremos que aumente mais. Por isso, vá lá e acesse o Concurso PMBA.

Homepage do blog Concurso PMBA – Crédito: Reprodução

Blog da Comunicação indica essa semana o blog Concurso PMBA (http://serpmba.blogspot.com.br/). Semana que vem tem mais. Boa leitura!

Se você quiser indicar seu blog ou site para o Blog da Comunicação envie sua dica para blog@blogdacomunicacao.com.br ou deixe o link no nosso twitter oficial: @blogcomunicacao. Também temos uma página no Facebook. Nos curta lá também!

TAGS: , ,

7
COMENTÁRIOS
MAIS SOBRE Editores BGC
Espaço exclusivo dos editores do Blog da Comunicação: James Freitas e Guilherme Freitas
CONFIRA TODOS OS POSTS DO AUTOR
  • Jordão Vieira

    Esse aqui merece! O concurseiro da area policial que não conhece esse Blog, não é concurseiro… Parabéns Bella!!

    • Isabella Ismile

      Ohhh Jordão Vieira..
      Que moral vc me dá hein tenente!? rsrs.
      Sabe que contribuiu significativamente pra esse crescimento, consultor sem igual! Abraçãoo!!

    • Patricia

      Grande merda! graças a ela que mandou parar de estudar um grupo de concorrentes, falando que era pra malhar muitas foram reprovadas! não apenas eu , mas os conselhos errados da Isabela ismile reprovou várias garotas em Fsa, Salvador, Conquista. Devia tomar vergonha na cara e mostrar que negocio dela é ser Maria PM…Ajudar apenas Homens. PQ MULHERES neh? você dar dicas tudo errado. Conselho pra quem é concurseiro ? n percam tempo com amador .

  • Isabella Ismile

    Muito obrigada pela indicação!! Fui surpreendida! :)

    • Fernanda

      Soube disso mesmo! Baixo astral! uma amigona de Ilhéus falou que ela ensinava as garotas a malhar até porque a prova era fácil e atividade física era difícil, pior de tudo que enquanto ela dava golpe baixo, ela estudava. Pessoas assim na corporação vergonha aos policiais militares da Bahia.

  • Larissa

    huum….mtoo boom!!! Parabééns amiigaa!!

    • Carla

      Mas uma pessoa pra corromper se facilmente… afff! absurdo! mais idiota quem ouviu uma estranha… além do mais. concorrente! ahahahha Primeira regra! não confie em estranhos.

 
 
Powered by Hotcourses Brasil
 
ApostasOnline.com: Apostas de futebol nos campeonatos brasileiros e mundiais